23 novembro 2007

Gente da minha tribo





5 comentários:

Unknown disse...

eh pá, que gajo giro, o azul fica-lhe muito bem!
aquilo da rosa ao peito dá-lhe um ar meio maricas ! :)
mas é só um ar :)

Paula Mota ✿ disse...

Não é giro, é muito giro, tenho de concordar que o azul fica-lhe muito bem e a rosa faz toda a diferença... :)

Anónimo disse...

Elá, quem é o rapaz giro? Para ser assim tão giro tem de ser do Porto...
Dizem que a malta do Norte são uns grandes fofinhos!! Que o diga eu: se alguém conhecer o restaurante que fica em frente ao coliseu do Porto que dê uma grande beijoca ao sr. empregado que encontrou os meus telemóveis e não só não fez chamadas para o Brasil como ainda os devoveu!!!
Um grande bem haja para esses grandes fofinhos!!
:P
Mariana

Paula Mota ✿ disse...

Fofinhos no geral e giro no particular, ficou muito bem :)

Agora é que ele vai começar a escorregar na bába…segurem-no, ou não hehe ;)

Anónimo disse...

Olá Ricardo,

Bom quem gosta da minha Shara, da Paulita e de Dave Mathews Band, só pode ser boa pessoa, para além do evidente bom gosto :)

Um abraço

Rui F