19 dezembro 2007

Alerta

 


Porque nunca é demais lembrar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Acrescenta aí mais uma... a minha: são neste momento 4:18 (espera, acabou de mudar), são neste momento 4:19 da madrugada e eu estou a dissertar para o papel (e sim, também para as paredes) acerca do Sr John Locke, que escreveu um livro que simplesmente se chama: "Ensaio sobre o Entendimento Humano"... morta, eu estou morta, pelo menos para o mundo!
Eu dava-lhe o entendimento...dizia-lhe logo: "olha lá, o que tu queres sei eu!!!!".
Ok, obrigada, já desabafei.... vou dissertar mais um bocadinho...
Ass: Mariana
(SALVEM-MEEEEEEEE....)

Anónimo disse...

... são neste momento 5:09, e o Sr. Locke diz: "A experiência é a origem e ao mesmo tempo o limite do nosso conhecimento".
Este homem é um Senhor, eu poderia ter simplificado isto num: "Tás aqui, tás a come-las!", que quer dizer mais ou menos a mesma coisa... mas como sou eu... prontos's.
AH! E digo mais aqueles parolos que chamam parola à Sra Lili "Canecas" por ter dito "Estar vivo é o contrário de estar morto", fiquem a saber que Platão no Fédon afirmou: "o contrário de estar vivo é estar morto".. e ele foi um grande Sr...
Lá está... fico-me por aqui...
Ass: Mariana

Evelise Mendonca disse...

Miga,
Estou contigo. Provavelmente a essa hora eu estava a dar de mamar ao puto mas como eu te entendo :)