31 agosto 2008

♪ Killing me Softly ♪





13 comentários:

Rui S Faria disse...

Musiquinha à maneira ;)

Unknown disse...

ganda som!

obrigado very much

Shara Baron disse...

Hoje só se ouve musica de qualidade nestes blog’s ;)

NGuedes disse...

Lá está, killing softly, como só tu sabes fazer…killing, mas sempre softly ;)

Paula Mota ✿ disse...

E é mau, queres ver?!

Softly, always very softly ;)

Unknown disse...

you crush me with those things you do...

UPs , isto é do meu post
hehehe

Paula Mota ✿ disse...

...and I’ll do for you anything too.
;)

NGuedes disse...

And for me? What do you do?
;)

Paula Mota ✿ disse...

For you…what can I do???
Quem foi à Patagónia e não me convidou foste tu…!!

Rui S Faria disse...

Toma e embrulha, ah!! e pega também o laço :))))))

NGuedes disse...

Agora mereci essa , e tu ias adorar aquilo, absolutamente fabuloso, foi uma grande viagem ;)

Unknown disse...

it's crazy i'm thinking ...

Shara Baron disse...

;) nem vou comentar...para depois não dizerem que eu sou isto e aquilo… ;)