26 agosto 2008

O medo faz-nos sós

 

24 comentários:

Anónimo disse...

O medo por vezes impõe-se de tal forma, que acaba por nos “impedir” de fazer aquilo que mais queremos, ficamos com medo de depois não sabermos lidar com as situações.
E sim, por vezes faz-nos sós.

Paula Mota ✿ disse...

Não acho que se trate só de medo, acho que se trata também de alguma imaturidade.

Anónimo disse...

Immaturity…you're probably right my dear :)

Shara Baron disse...

Não é provavelmente é de certeza, a imaturidade, faz com que não consigamos lidar com certas situações nas nossas vidas.

Anónimo disse...

Agora como grande final, eu proponho:
Vamos todos atirarmo-nos de cabeça!
Seja no que for... em deixar de fumar, em encontrar a cor perfeita para pintar uma parede, em descobrir um momento perfeito, em dizer aquilo que realmente sentimos, em vivermos um pouco mais connosco e com os outros, em sermos um pouco mais felizes …. Hoje é tudo e o amanhã é nada, um novo dia, uma nova página que pode ser escrita. O ontem já passou, o amanhã ainda não foi vivido, o hoje é a combinação perfeita do nosso passado e do nosso futuro. Vamos aproveita-lo?

Mil perdões pelo desabafo: entusiasmei-me… :P

Mariana

Shara Baron disse...

Mas que belo entusiasmo Mariana, isto aliás só confirmo o porque da Paulita dizer que tu pertences um grupo restrito de pessoas que ela pretende manter como amiga para o resto da vida :)

Rui S Faria disse...

Ora bem, assim é que se fala, estou em total concordância com tudo o que aqui foi dito.

Quanto à maturidade, bom, essa adquire-se com o tempo e com as vivências, agora temos que as viver, se não…nada feito, a teoria é boa, mas no papel, na vida real é tudo bem diferente.

Vamos então aproveitar o que a vida nos dá, sem medos, sem ressentimentos, sem porquês, sem quandos…sem certezas.

Vamos viver como se não houvesse amanhã, porque na realidade não sabemos se ele vai existir :))))

Anónimo disse...

Shara... Obrigada,confesso que esbocei um sorriso carinhoso... :)

Faço minhas as tuas bonitas palavras...

Mariana

Unknown disse...

lenços, alguém viu os lenços?
xiça, uma pessoa vem aqui descontrair um pouco e fica a saber que eventualmente o amanhã não existe, isso diz-se, querem ver que... mas eu ainda nem fui a LX , porra, a que horas é o primeiro comboio?
Eu não me atiro de cabeça, pode ser baixinho e ainda a parto e depois não gosto de água fria, mas se for um chuveiro ainda vai mas tem de haver espelhos por perto, arranja-se?
Já agora, se houver amanhã importam-se que chova?

Shara Baron disse...

Alguém que ajude este rapaz por favor, parece-me que ele está com uma certa desorientação!!

Vá lá malta, ele só precisa de um comboio, um chuveiro de água quente e um espelho, isso deve de ser coisa fácil de arranjar, não !?

ah, e chuva…nunca percebi esta mania dele pela chuva, mas enfim… :)))))))

Paula Mota ✿ disse...

Desorientado? Caramba, vamos lá ajudar.

WWW.cp.pt , aqui estão os “comboios”, é só dizeres dia e hora e lá estarei para te receber.
Embora digas que Lisboa é uma cidade fria, ainda há por cá chuveiros de água quente, sempre disponíveis para serem utilizados pelos amigos.
Espelhos, ui…será um prazer para os espelhos Lisboetas uma visão dessas, eles agradecem o reflexo por ti reproduzidos neles.

Quanto à chuva…talvez se arranje também, mas só se resolveres mesmo pareceres por cá ;)

Mais alguma coisa é só dizer, como vocês sabem, por cá quem manda sou eu ;)

Rui S Faria disse...

E agora…?

;)

Unknown disse...

agora?
agora tenho de consultar o site e tratar de comprar bilhetes ....

Shara Baron disse...

Pois agora vai ter de ser, aguente e não chora, até porque desta vez foste tu que pediste...eheheheheh

Unknown disse...

eu mereço :)

Rui S Faria disse...

mereces e gostas, confessa lá ;))))

Shara Baron disse...

É só charme o nosso amigo, e agora com o cabelo curto e com aqueles óculos...ui ;)

Unknown disse...

ui ui... agora é que é um perigo, mas não sou eu o perigo!

Paula Mota ✿ disse...

Não?

Unknown disse...

Não!

Paula Mota ✿ disse...

então de que perigo está a falar??

Unknown disse...

Eu?
mas eu falei em alguma coisa?

hehehehehehehe
perigos vários

Paula Mota ✿ disse...

ah!! esses, os vários. esses são perigosíssimos :)))))

Shara Baron disse...

Dá para serem mais específicos ?? Humm ?? Dá para partilharem com o resto da malta que perigos vários são esses?