24 setembro 2008

De palmo e meio

 


11 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão quando dizes que amo-te, não diz tudo…
E não é por ser minha filha, mas caramba, é linda, linda, linda :)))))

Rody

Rui S Faria disse...

Olha, olha quem está aqui!! Linda mesmo esta minha menina :)

Shara Baron disse...

Linda mesmo a minha rica filha :)
Eu nem me lembrava desta foto amiga :)))
Deixem só ela saber disto…

Anónimo disse...

Oh tia, eu não tenho esta, envias sim?
Eles dizem que eu sou linda, mas eles não contam…eles são os meus pais ;)

Tenho saudades, vem me visitar, vem lá tia.

Beijinhos tia e muito obrigada.

Anónimo disse...

Olá Constança, tu és mesmo gira!!!!
Eu também tenho caracóis, mas não são tão bonitos como os teus...

Eu vou tentar convencer a tia Paula (desde que ela me deixe ir na mala...), afinal de conta com a nova campanha da TAP: bilhetes a 64€ não tem muitas desculpas, certo?

:P

Bjocas Grandes
Mariana

Maria disse...

Liiinda.. ar exótico
bjnho.

Cenas de Gaja disse...

Olá! Sim, Constança és linda! E tens uma tia muito babada :-)

Beijos,
Rita e Di :-)

Paula Mota ✿ disse...

Estás a ver coração és linda ;)

Anónimo disse...

Olá a todos e muito obrigada, os meus pais dizem que agora é que fico ainda mais vaidosa :)))

beijinhos

Unknown disse...

As meninas lindas podem ser vaidosas por isso mesmo, por serem lindas!

Rui S Faria disse...

E tu ainda ajudas Xor Ricardo...
Não há espelho que passe despercebido a esta maravilhosa criança :)