29 setembro 2008

Gente da minha tribo

10 comentários:

Anónimo disse...

Prima o meu coração, nem dei por me tirares esta foto, e até que não fiquei mal de todo ;)))

Super disse...

Que menina tão bonita....

Anónimo disse...

Linda, a minha menina é linda :)

Super disse...

Parabéns. Mais um pai babado e com motivo. :)

Shara Baron disse...

Su és tu, mas porque será que eu feita osga, não tinha percebido!?

Estás linda como sempre e também já devias de estar habituada às fotos da Paulinha.

E o Jony de certo que é muito babado das filhas que tem, mas com a Su ;)))

Unknown disse...

Su.. de Super, é pena é não seres nem um bocadinho assim
hehehehehehe

Paula Mota ✿ disse...

Cada “Su” com os seus encantos… ;)

NGuedes disse...

Su, mas tu estás linda :)

Guga

Anónimo disse...

Guga, muito obrigada e diga-se de passagem que tu também não estás nada, mas mesmo nada mal :))))

beijinhos

Anónimo disse...

Desculpem-me, mas esta é a Luísa...
Zafa