13 setembro 2008

Gente da minha tribo

7 comentários:

NGuedes disse...

Minha querida amiga, muito e muito obrigado.
Estar no teu coração é uma honra, diria mesmo um privilégio :)

Kiss in you big heart
Love you for ever and ever

Anónimo disse...

Amigos destes não apresentas tu às amigas… ;))))

Shara Baron disse...

Caramba… :)))))

É um prazer conhecer, mesmo que só por foto, o vencedor do post “Esta Lisboa que eu amo”;)

Rui S Faria disse...

Shara, lá está tu a meteres-te no que não és chamada ;))))))

É de facto um privilégio Nuno, um privilégio que não está ao alcance de todos :)

Anónimo disse...

Ora aqui está a verdadeira definição de "Biscui"!!!! Eh,ehe,he!!!

:P
:P

Mariana

NGuedes disse...

Biscui? Isso parece-me muito bem :)

Beijos Londrinos ;)

Anónimo disse...

Londrinos? :(
Eu vi logo que este “biscui”, como diz a Mariana, não poderia estar em território Português…que pena lol