04 setembro 2008

See you in Lisbon…

 

 

10 comentários:

NGuedes disse...

Que tu amas e da qual tenho tantas saudades :)

Super disse...

Lá no fundo não é o "Plateau"?
Tenho que ir mais vezes a Lisboa para ter uma paixão assim... :)

Unknown disse...

ó super, tu ta doido cara heheheh

Rui S Faria disse...

Acho que não são as mesmas escadinhas, são umas parecidas :)

Shara Baron disse...

Eu estou a reconhecer aquele jardim a li à frente, mas não me estou a lembrar de onde...
Definitivamente não são as escadinhas do Plateau ;)

....Ricardo Pinto disse...

Parecem as escadas do filme "O Pao Tirano". Não são?..

NGuedes disse...

Será São Bento?

Paula Mota ✿ disse...

Quem dá mais… quem dá mais…dou-te uma…dou-lhe duas…dou-lhe trêssss…
E ganhou a ultima “aposta”, São Bento, as escadinhas são em São Bento. ;)

Shara Baron disse...

O Nuno salvou a honra do convento ;)

NGuedes disse...

lol, o menino aqui, viveu por lá uns aninhos :)