16 setembro 2008

Tenho fases... Como a Lua

 

 

 

 

18 comentários:

NGuedes disse...

Oh Micas, mas tu ficas muito bem nas fotos.

Bonita, fotogénica e de luas, tal e qual a dona :)

Paula Mota ✿ disse...

Maravilhosa constatação:))))))

A Micas agradece eu também ;)

Rui S Faria disse...

Bom e já foi quase tudo dito. Faltou apenas referir que a Micas é bem mais irrequieta que a dona ;)))))

Shara Baron disse...

E falta ainda dizer que a Micas raramente mia, mas em compensação a dona é uma tagarela :))))

Anónimo disse...

É tagarela, mas não é "perguntadeira", o que é uma chatice para mim sempre que tento fazer uma cusquice mais profunda, pois normalmente a resposta à minha pergunta é: "Ah, não sei... não perguntei...."!!!!
Pffff... que aborrecimento!!!!

Ehehehehehe!!!

Jinhos Mariana

NGuedes disse...

Será com medo das respostas? Nah , não me parece…
Será por falta de interesse? Não, também acho que não é.
Por será então??? ;)

Shara Baron disse...

Agora é que vai ser lindo...é que ela não pergunta, mas também não curte muito responder, bom...conforme as perguntas...e desta fez não fui eu que as fiz eheheheh

Anónimo disse...

Vá prima, agora desenrasca-te ;)

Rui S Faria disse...

Oh Mariana, até parece que a estou a ouvir…hehehe
Aguardamos ansiosamente um “justificação” da tua parte Paulita :)

Super disse...

miau....

Shara Baron disse...

Olha miou...oh afinal não foi a Micas eheheheh

Paula Mota ✿ disse...

Não foi a gata, foi o gato ;)

Super disse...

Isso é um elogio???

Paula Mota ✿ disse...

Caramba Carlos, não me digas que já não conheces um elogio?! ;)

Rui S Faria disse...

Digamos que não foste muito explicita… :)

Anónimo disse...

Foi mais um “nem confirma, nem desmente” ;)

Rody

Shara Baron disse...

Miga, afinal, confirmas ou desmentes??? :)))

Paula Mota ✿ disse...

Confirmo, agora o quê... :)))))