05 outubro 2008

Dois olhares para o mesmo olhar

 

 
Posted by Picasa

11 comentários:

Unknown disse...

não me olhes assim!

Paula Mota ✿ disse...

Assim? De pernas para o ar? ;)

Anónimo disse...

Não é por ser tua amiga, mas estás cada vez melhor!!!

O vinho do Porto fica a milhas deste resultado!!!

;P

Bjinhos Mariana

NGuedes disse...

Bom, acho que não é bem por estares de pernas para o ar… ;)))

Quanto ao vinho do Porto vs Paulita…bom, o meu vinho do Porto que me perdoe, mas ele perde de dez a zero :)

Unknown disse...

Porto?!
Falaram no Porto?!
ora pois muito bem, é o Porto cidade, o vinho do Porto, o FC Porto, é o Porto quando a Paula cá vem...

como ficou o jogo com os verdes mariana?!

Paula Mota ✿ disse...

Bom, é do domínio publico que embora Benfiquista, sou simpatizante do FC Porto, gosto de vinho do Porto e acho o Porto uma cidade encantadora, mas qualquer comparação entre mim e um dos 3 “Portos” para além de ser um exagero é pura coincidência :)

Unknown disse...

o que vale é que a tua opinião nestas coisas não interessa muito :)))

Anónimo disse...

Ou seja, quando a realidade se impõe como uma evidencia, não há forma de a contornar ;)

Rui S Faria disse...

Olhem só o que estava a perder…a discutirem o “sexo” dos anjos…
Dás 10, 20, acho mesmo que 30 a zero a eles todos, estou-me a referir aos 3 “Portos” é claro ;)

Shara Baron disse...

Mas pois claro que a opinião dela nesta coisa não vale de muito, ela sabe lá…tu sabes lá amiga, deixa-te mas é estar sossegada que nós é que sabemos :))))))

Diz-nos só uma coisinha, quantos anos há de diferença entre estas duas fotos???

Paula Mota ✿ disse...

Por volta de 17 anos de diferença :)