28 outubro 2008

Eu sou como toda a gente...

 

 

...excepto quando sou única e diferente ツ

9 comentários:

NGuedes disse...

Definitivamente unica e diferente :)

Unknown disse...

sem comentários!
Todos devíamos ter uma Paula na nossa vida!

Rui S Faria disse...

Única, logo diferente :)
Huumm, temos corte de cabelo novo...muito bem ;)

beijnhos

Anónimo disse...

Estou totalmente de concordo com o Strokeman :)

Shara Baron disse...

E temos uma Paula na nossa vida, e melhor ainda, temos esta Paula :))))


P.S- não dá para ver bem o corte de cabelo:(

Anónimo disse...

Pareces o franjinhas da Anita, deixa só o meu Sebastião ver-te assim... ;)

Anónimo disse...

Ahahahahah, olha o poodle que eu encontrei em lisboa!!!!

"Cheia de saúde, hã?"

Ahahahahah!!!

Beijinhos Paulinha da minha vida!!!

:P
Mariana

Cenas de Gaja disse...

Doida!

***************
Mimos de algodão!

Beijos,
Rita e Di :-)

Anónimo disse...

Amo-tê muidâ (francês perfeito, não acham?) :))))))

Bisous