26 novembro 2008

Os dias sem ninguém...

 

 

5 comentários:

Anónimo disse...

...podem ser dias tranquilos e agitados.
...podem ser de alegrias e tristezas.
...podem ser muitas coisa, mas de certo que, são dias só nossos.

Rui S Faria disse...

O que eu gosto desses dias... :)

Olhando o Sol disse...

Bem... Há que ver se os dias sem ninguém são compulsivos ou opcionais, pois os respectivos "sabores" são bem distintos.
Bem observado, destaco a apresentação de duas situações distintas.
O Repórter Alentejano

Jorge Monteiro disse...

Eu diria:
Nem sempre, nem nunca.

Fotos muito bem captadas e título muito bme escolhido.
Beijinhos

NGuedes disse...

São de certo dias só nossos, dias de que tenho sentido alguma falta nos ultimos tempos, mas eles vão chegar, basta conseguir marcar férias e depois o tempo é todo meu, só meu :)