23 novembro 2008

Side by Side

 

Hoje estamos de parabéns

14 comentários:

Rui S Faria disse...

Parabéns minha querida amiga, tudo de bom para ti, e já agora para mim também ;)
Mais uma novidade nas nossas vidas, os "entas" :)))))

Paula Mota ✿ disse...

:) é verdade, o famosos "entas" :)
Um grande beijinho de Parabéns meu querido amigo.

NGuedes disse...

Nothing last forever, so live it up, drink it down, laugh it of, avoid the bullshit, take chances and never, never have regrets, because at one point, everything you did was exactly what you wanted.

Happy birthday for both of you :)

Unknown disse...

Muitos e muitos parabéns aos dois!
é fantástico ver que a vossa amizade é partilhada até pelo mesmo dia de aniversário!

beijos e abraços

Ricardo

Jorge Monteiro disse...

Olá Jacqueline

Parabéns pelo vosso aniversário.
E boas fotos.

Beijinho e abraço.

Anónimo disse...

Parabéns tia, um beijinho bué de grande :)))))))

Anónimo disse...

Pai Rui, não esqueci de ti :)
Beijocas bué de doces

Anónimo disse...

Miuda muitos parabéns, um gande beijo e um abraço daqueles :)
Beijos da Jô e da Carolina ;)

Anónimo disse...

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

ai este jeito que eu tenho para as cantorias.. ;)

Tudo de bom minha querida, beijos aqui da malta :)

Shara Baron disse...

Parabéns meus amados :))

Cenas de Gaja disse...

olha... então PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!!!

Beijos,
Rita e Di :-)

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!PARABÉNS!!!!!

AOS DOIS!!!

Um parabéns um bocadinho mais especial para a minha Paula!!

Obrigada por estares sempre lá!!!

Jinhos Grandes!!

Mariana

Super disse...

Parabéns para os dois embora só enderece beijos para um(a).
Estar nos "entas" também tem coisas boas.

Paula Mota ✿ disse...

Tenho uma coisa para vos dizer.

MUITO OBRIGADA a todos :)

Paula Mota