23 dezembro 2008

☆ Feliz Natal ☆


porque não há sol sem a mãe Lurdes e o pai Fernando
porque não há amor sem e como o primeiro
porque não há calor sem a Susana e o Jony
porque não há mimo sem o Ricardo e o Nuno
porque não há musica sem o Rui e sem o Mané
porque não há diversão sem a Mariana e a Eve
porque não há parvoeira sem a Margarida e a Cris
porque não há brincadeira sem a Constança e a Zau
porque não há atrevimento sem o Rodrigo e a Joséphine
porque não há sensibilidade sem a Shara

porque não há alegria sem amigos

porque sem você eu não era minguem.
porque é Natal e deu-me para o sentimento.
porque queria desejar-vos um Feliz Natal.

10 comentários:

Rui S Faria disse...

porque não há ninguem, mas mesmo ninguem, como tu
porque nem todos tem o privilégio de ter uma amiga assim
porque és unica e diferente :)

Feliz Natal amiga do meu coração.

Super disse...

E porque no Natal não há melhor sensação do que aquela que temos quando sentimos que temos AMIGOS.

UM SANTO E FELIZ NATAL para ti e todos os que amas.

Unknown disse...

e porque todos deviam ter uma Paula na vida e amigos como tu!
adoro-te por isso,

beijinhos e um Feliz Natal

Shara Baron disse...

e porque tu és uma das melhores pessoas que eu conheço!!

Je t'aime mon ami
Un joyeux noel ;)

Anónimo disse...

joyeux noel mon cher ami

Rodrigo, Jô e Carolina :)

Anónimo disse...

e porque querendo ou não tu iluminas as nossas vidas :)

Feliz Natal minha estrelinha iluminada.

NGuedes disse...

e porque nós sem ti, não eramos de certo tão felizes

Um Natal cheio de coisas boas, que é o que tu mereces.

beijo enorme :)

Anónimo disse...

Sabes que às vezes os anjos também tropeçam
e caem
magoam-se e choram
sentem a dor mais que qualquer outro mortal
Mas são anjos
e logo se levantam
sacodem o pó das roupas
e começam
recomeçam a andar
passo a passo primeiro
voltando aos poucos
a ganhar a confiança
que lhes permitirá correr
pular, e até voar
abrindo novamente as suas asas
e embalando-nos a todos
no seu teu regaço
como sempre fizeste
como sempre o farás
tu és o nosso anjo
ferido e perdido
com raiva do mundo
à pergunta porquê eu?
talvez porque sim
mas talvez porque és especial
és única
um anjo
e às vezes os anjos também caem
Mas nunca nunca desistem
e nós sabemos disso

gosto muito de ti meu anjo

Jorge Monteiro disse...

Olá Paula.
Tanto a foto como o poema, são fantásticos!!!!!
Parabéns.
Bom Ano.
Beijinhos

Anónimo disse...

Cá estou eu!!!

Atrasada... mas é o que se arranja...

BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!

Bjinhos para todos!!

Mariana