30 dezembro 2008

Foggy day

 

 
Posted by Picasa

6 comentários:

Jorge Monteiro disse...

Olá Paula
Nunca me passou pela cabeça fotografar com estas condições climatéricas...
Gostei da ideia. As fotos foram muito bem executadas. Parabéns.
Desejo um BOM ANO NOVO , a ti e aos teus.
Beijinho

NGuedes disse...

ah bom por ai também há neboeiro carago, ora então já estás habituada à coisa, queres vir comigo para Londes?! ;)

Unknown disse...

convite já há :))
faz lembrar umas fotos tiradas fez agora um ano, lembras?, bela noite aquela!

Paula Mota ✿ disse...

Pensavas que era só no Porto e em Londres que havia neboeiro carago, não, aqui na capital também há e do bom :)

É verdade já lá vai um ano...bela noite mesmo, claro que me lembro, eu nunca me esqueço do que me faz feliz ;)

Anónimo disse...

Ah pois, a nossa Paulita tem memoria selectiva, o que é mau apaga (ninguem sabe bem como), mas o que é bom fica registado para sempre :)))))

Paula Mota ✿ disse...

É uma questão de subrevivencia :)