30 janeiro 2009

The wild side

12 comentários:

Unknown disse...

estou sem palavras ( só estas )!

Unknown disse...

afinal tenho mais uma, LINDA!
:)

Jorge Monteiro disse...

Olá Paula
Hoje não me apetece comentar a fotografia... apenas vou deixar umas palavrinhas.
Embora prefira o teu ar divertido e sorridente, não desgostei deste teu ar de má, porque mesmo assim és muito bonita.
Beijnho

Shara Baron disse...

Sacana, estás mesmo gira, xiça pá, o tempo só te faz bem, vai ser gira assim ai só por Portugal tá?!:))))))))))

Anónimo disse...

Vá lá tia dá lá um sorriso...vá lá :)))

Rui S Faria disse...

É com sorriso, é sem sorriso, é um espetáculo a nossa Paulita, se bem que o fotografo também deu um toque pessoal à coisa, e ela estava quase, quase a passar-se comigo... :)

Anónimo disse...

UIiiiiiii... coitadinha da Micas!!!!

Miauuu...

Jinhos
Mariana

NGuedes disse...

Eu volto a reiterar o convite, e que tal uma visita a Londres? Hummm? Agora para além do nevoeiro etá tudo cheio de neve ;)

Nuno de Sousa disse...

Lindo retrato, bela cor, gostei.
Nuno

Super disse...

Ai se eu não fosse comprometido...
As mais belas paisagens estão sempre onde não as podemos contemplar.
Beijos

Anónimo disse...

Paris já está rendda a teus pés...

beijosssssssssssssssss

Anónimo disse...

The wild side que muito poucos conhecem :)))))))