15 fevereiro 2009

Como queres o teu café?


13 comentários:

rabina disse...

De preferência comprido e a escaldar.
Sabe bem melhor.

Rui S Faria disse...

Curto, para mim curto :)))))

Paula disse...

As excelentes imagens convidam a um delicioso café, "bica" ou "cimbalino" no Porto.:)
Prefiro um café curto com pouco açúcar, mas não gosto a escaldar:-)
Ah! De preferência com uma boa companhia:-)
Beijinhos,
Ana Paula

Anónimo disse...

Bom eu incrivelmente não gosto de café :) mas gosto das fotos.

bejos amiga

Anónimo disse...

Pois bem, para mim pode ser bem quentinho e a qualquer hora do dia, lol.
Excelente a tua criatividade, gosto especialmente da 1.ª, a perspectiva foi muito bem conseguida.

Parabéns, um beijinho.

Unknown disse...

A marca devia, antes de mais, pagar-te pela brilhante apresentação do produto deles, de resto, gosto de café, de várias maneiras, curto, longo, morno, se a escaldar, deixo arrefecer, queimar a língua pode diminuir algumas capacidades...

belas fotos

como queres os teus beijos?

Paula Mota ✿ disse...

Os beijos, gosto deles, justamente ao contrario de como gosto do café, ou seja, longos e a escaldar ;)

Jorge Monteiro disse...

Olá Paula
Parabéns pela ciratividade e claro... pelas excelentes fotos.
Gostei...
Para mim, o café, só aceito se for frio e sem açucar...
Beijinho

Super disse...

Café em chavena a escaldar tira 2/3 da potência masculina.
Queima os dedos e a lingua.
lolol

Shara Baron disse...

Para mim descafeinado e cheio por favor ;)

Unknown disse...

Para mim cheio e bem docinho, please.

Se o pessoal da Segafredo vê estas tuas fotos ainda te contrata para fotografares a próxima campanha publicitária [se fosse eu, contratava :-)]

Bjus

NGuedes disse...

Duplo e sem açúcar ;)

Anónimo disse...

Cheio e muito doce, que amarga já é a vida :)