25 fevereiro 2009

I tried to be a god girl

12 comentários:

croqui disse...

eheh! bela "máscara"

:)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, espectacular....
Beijos

Anónimo disse...

A Paulita no seu melhor.

Com essas antenas e esse beicinho…nem quero saber o resultado…retiro o que disse, quero saber sim :)

NGuedes disse...

para mim está fabulosa, fantástica, fenomenal, god, god, god, very god mesmo…

Anónimo disse...

essa mascara, é parecida demais contigo, devias de ter colocado mais…mais uns acessórios…ou não ;)

Rui S Faria disse...

quanto a mim, essa tentativa não está a ter grande sucesso…vais ter de ter esforçares bem mais, assim ninguém vai acreditar em ti hehehehehe

Anónimo disse...

no seu melhor e do melhor :)
beijos amiga, agora deu-me um ataque de saudades.

Shara Baron disse...

Não estamos no dia 1 de Abril !!! essas anteninhas…ui, ui….depois queixa-te… :)))))

Anónimo disse...

Na minha humilde opinião, e vendo as coisas assim muito na diagonal, parece-me que as meninas estão com um bocadinho de dor de cotovelo, e os rapazes estão a babar-se, o que é perfeitamente natural, dada a extrema qualidade da modelo.
Da minha parte tenho a dizer que esta foto deixou uma marca indelével em mim, de tal forma que, pretendo voltar para ver novos posts e rever os antigos.
;)

Paula disse...

Estás muito "fixe"! Bué mesmo! Lol
Um jinho e que estejamos por aqui no próximo Carnaval!
Ana Paula

Unknown disse...

Tentáste? Para quê?!... Bad girls have fun. Além disso, ainda falta muito para receber as prendas de Natal, lol

Bjocas e tem um fds divertido ;-)

Jorge Monteiro disse...

Good girl, and beautiful girl, that's what you are!
Kisses