28 fevereiro 2009

♪ Imortais ♪


3 comentários:

Paula disse...

Por mais que a vida nos agarre assim, nos troque planos sem sequer pedir, sem perguntar a que é que tem direito...

É que eu quero-te tanto, não saberia não te ter, é que eu quero-te tanto...

Mil vezes mais do que eu te sei dizer!

Não o ouvi mil vezes, mas já o ouvi dezenas de vezes, porque adoro este vídeo de Mafalda Veiga.

Mafalda Veiga é uma das minhas cantoras portuguesas preferidas. Ela também figura no vídeo do casamento da minha filha, com a canção preferida dos noivos “Cada lugar teu” .
Beijinhos grandes

Shara Baron disse...

Eu também gosto muitissimo :)))))

NGuedes disse...

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

;)