23 fevereiro 2009

Quase perfeito

8 comentários:

Anónimo disse...

É verdade... a lembrar um quase perfeito dia de verão!!!!

Venha de lá o sol para lavar essas tristezas!!!!


:)
Mariana

rabina disse...

Sim, quase perfeito, sobretudo esse rio que assim corre. Só sugeria que os prédios fossem eliminados e ficasse a natureza pura.
É só uma sugestão...

Sônia Brandão disse...

Vim para conhecer e me agradou bastante.
Muito linda essa foto.
Um abraço.

Anónimo disse...

Para mim está perfeita, mas isso é para mim, tu lá sabes... ;)

NGuedes disse...

Quase, porque nada é perfeito, certo? eu percebi, mas olha, está perfeita ;)

Rui S Faria disse...

Xiça, está mesmo porreira...

Shara Baron disse...

Só tenho uma palavra, Caramba :)

Paula disse...

Perfeito espelho! Parabéns pela magnífica imagem!
Beijinhos.