10 fevereiro 2009

Há locais por onde vagueio...



…que me deixam um sorriso na memória.

10 comentários:

Shara Baron disse...

olha o Porto sem neboeiro carago ;)

Unknown disse...

isto sim, é uma bela paisagem!

Paula disse...

Já vi que aqui há liberdade de expressão, como no meu espaço,lol.
Achas que há alguém que bata bem da cabeça? Então faço parte deles, LOL.
Gostei do que li, das belas imagens, das paisagens, dos pormenores, de tudo.
Acredita que vou voltar, mas tenho que o adicionar ao meu, para ir vendo o que vais adicionando,
Desejo-te uma semana Very Happy!
Beijinhos,
Ana Paula

Rui S Faria disse...

é de facto uma bela paisagem, mas não é oPorto Shara, é Gaia ;)

Shara Baron disse...

As minhas sinceras desculpas, foi sem querer, troquei-lhes o nome, mas também estão ali tão juntinhas... :)))))

Unknown disse...

E num fuoste lá beber um copito de binho do Puorto, carago??

Ah, já tinhas bebido antes de tirares as fotos... hum... atão aquilo não é nevoeiro, é a tua vista nublada, carago!!!

Bjus

NGuedes disse...

Belo estacionamente este à beira rio ;))))

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belas fotografias do Rio Douro...Espectacular...
Beijos

rabina disse...

Olho, vejo e contemplo o curso de água correndo pelo rio abaixo.
O meu espírito mistura-se então com essas correntes que se alastram, distendendo-me...

Unknown disse...

Um pouco mais ao lado e eu aparecia na foto!