07 maio 2009

Porto ao anoitecer


15 comentários:

Jorge Monteiro disse...

Olá Paula.
Estou a ver que andaste pela minha bela cidade - Gaia, e tiraraste umas belas fotos, como se pode ver.
Quando cá voltares, avisa...
Beijinho

rabina disse...

Que giro, excepcionalmente linnndo.
Porto é sempre o Porto...

:.tossan® disse...

Esta é a horinha mágica dos fotografos...os teus olhares são magistrais! Abraços

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Jacqueline, belas fotos nocturnas do Porto...Excelente....
Beijos

Unknown disse...

Eu conheço isto, aposto que foi fotografado de cima do binóculo!

Paula Mota ✿ disse...

é uma aposta ganha ;)

NGuedes disse...

Caramba, que saudades eu tenho desta minha cidade...qualquer dias vais lá tu mais vezes que eu proprio :)

Adorei, estão fantásticas.

beijossss

Anónimo disse...

fomos de visita ao Porto...muito bem...

rabina disse...

Já não sei se é Porto ou Gaia.
Está tudo interligado.
O que interessa é que as fotos estão fantásticas; a noite e esta iluminação maravilhosa tornam-nas "sui generis" tal como a zona.

Super disse...

Tenho a impressão que já vi isto deste ângulo. lol
Gostei (e continuo a gostar) de te ver por estas bandas.
Beijos

Su...de Susaninha ;) disse...

Gosto muito da nossa Lisboa, mas temos de admitir que o Porto tem a sua magia :)

Rui S Faria disse...

e tu gostaste de andar por aquelas bandas? :)))

Paula disse...

EXTRAORDINÁRIAS FOTOGRAFIAS NOCTURNAS DESSE PORTO QUE TAMBÉM ADORO!
Bjinhos

Jonny disse...

Gostei das fotos miuda, estão fantásticas, mas ainda gostei mais do comentário do anónimo..."fomos de visita..." acho que foi um chega para lá...tipo, podes vir, mas não por muito tempo, nem muitas vezes...um não te mistures hehehehe

Já tenho saudades tuas, passa lá por casa, beijos :)

Shara Baron disse...

Definitivamente eu perdi qualquer coisa, dá para alguem me colocar ao corrente do que se passa???