04 junho 2009

De palmo e meio



8 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Caro amigo, excelente retrato de bela criança...Espectacular....
Um abraço

Rui S Faria disse...

Só existem duas coisas que o Homem não sabe esconder: é que está bêbedo e que está apaixonado. E eu estou completamente apaixonado por esta criatura linda :)

Constança disse...

a minha mana est magnifique :)

salut

Paula disse...

Que ternurinha!!! Adorei este magnífico retrato. LINDA!!!!
Tinha que vir aqui a este espaço maravilhoso desejar-te um magnífico fim-de-semana.
Vou ter com os meus "príncipes" matar saudades e não sei ainda quando regresso uma vez que quarta feira é 10 de Junho, feriado nacional.
Andei ontem por terras maravilhosas "serranias" aqui no distrito de Aveiro e não me cansei de registar tudo o que ia observando. Até fiz um pequenino filme com os passarinhos a chilrear, se não fosse o movimento dos carros a passar em cima na estrada, ficava um som espectacular.
Bem e como o que registei "vai dar pano pano para mangas":-) optei por adicionar quase tudo mas tem que ser por Capítulos:-) Uma novela:-)
Beijinhos super grandes,
Ana Paula

Paula disse...

Terça não quarta, esta minha cabecinha!:-) Jinhosssss

Shara Baron disse...

oh filha mais linda...
como diz uma amigo nosso, foi um grande momento de inspiração ;)

Su...de Susaninha ;) disse...

se foi oh Shara, a miuda é linda, xiça, as coisas que tu sabes fazer...incrivel :)))))

beijos amiga, quando vieres a Portugal temos de nos encontrar.

Céu Vieira disse...

Que fofura!!!!...
Com uns olhinhos que parecem 2 azeitonas pretas e uma covinha na face...um ternura!!!!