23 junho 2009

Fui...


...volto daqui a uns dias ツ

14 comentários:

Jonny disse...

e nós esperamos por ti, tu não te atrevas a ficar por lá ;)

Olhando o Sol disse...

... e ao som da Norah Jones também eu ia, só que não posso. E não é que gosto mesmo do raio da foto?
:-D
Beijito,
O Repórter Alentejano.

Susaninha disse...

Olha lá, mas onde estás tu? ainda estás na invicta? vá baza dai, precisamos de ti por cá :)

NGuedes disse...

Estás de férias? Bem que podias ter esperado por mim...em Agosto conta comigo ;)

beijossss


p.s- fui agora ali à porta para ver se te via, mas nada... heheheheh

rabina disse...

Gosto essencialmente desse rego aberto na areia movediça da praia...

Paula Mota ✿ disse...

Estou de volta pessoal ;)

Rui S Faria disse...

Paulita como foi esse são joão? eu a pensar que ia ver a reportagem, e nada :)

Anónimo disse...

ai é que estás bem lol.

Jonny disse...

bom, parece que andas a criar "inimizades" por "ai"... ;)

Paula Mota ✿ disse...

e eu sou lá rapariga para fazer "inimizades" por ai...quem não está bem que se mude, que eu faço o mesmo ;)

Paula disse...

Que foto espectacular! Um extraordinário registo. Jinhosssssss

Carlos Manuel Pereira Rodrigues disse...

Gostei desta foto!!

Susaninha disse...

"inimizades"? essa agora! era só que faltava...baza anonino, baza

Shara Baron disse...

"inimizades" ela? nah...a menos que tenha intimidado mais alguem...tens de parar com isso Paulita :))))))))
Mas lá está, quem não está bem que se mude ;)