27 junho 2009

Gente da minha tribo

11 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS SUPER!!!!!

As mouras desejam-te....aquilo que mais quiseres!!! E em dobro!!!

:P

Bjinhos Grandes, Mariana

Super disse...

isso tudo????
Obrigado a todas as mouras e não só...
Kisses

Super disse...

Ainda por cima com uma das minhas musicas preferidas do meu grupo favorito.
Obrigado

Sandra disse...

Fabuloso amiga! Obrigada também pelos parabéns que me deixaste. Beijinhos do tamanho do mundo

Paula disse...

Já não vinha aqui há tanto tempo? É possível? O que ando a fazer?LOL
Uma música linda para dedicar a alguém do teu coração. Parabéns e que seja muito feliz!!! Jinhossssss

Jonny disse...

Parabêns Carlos, embora não conheça pessoalmente, mas para estar incluido no capitulo "Gente do meu ♥" da nossa Paulita, só pode ser boa pessoa :)))))

Rui S Faria disse...

Parabens Carlos, estás no coração da moura, estás no nosso :)

abraço

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Paula, belas fotografias de linda homenagem....Espectacular....
Beijos

Unknown disse...

Super, és o maior!

o 4- está-me atravessado, considera isso como prenda de aniversário!

Shara Baron disse...

Parabêns Carlos ;)

Olhando o Sol disse...

Porque tens um espaço rico e divertido, porque tens música da Norah Jones que eu aprecio imenso, tenho algo no meu espaço que também te é destinado.
Beijitos,
O Repórter Alentejano.