02 junho 2010

Hoje...


...era isto que me apetecia.

5 comentários:

Susaninha disse...

fica para amanhã :)

Anónimo disse...

Escadas do Ginásio frente ao Lambert? :D

Paula Mota ✿ disse...

por acaso não :)

Paula disse...

Também me apetecia estar assim:-)
Já tinha saudades de ver as tuas imagens fantásticas, ouvir as tuas músicas...
Mas tenho aproveitado a companhia da minha "flor de estufa" de olhitos azuis da cor do céu e do meu "morenito" que parece uma flor silvestre a crescer e a tornar-se num rapaz lindo e conversador. Agora anda na fase de ser o Piter Pan e eu a Wendy "na terra do nunca":-)
Que bom ser criança, não é?:-)
Ah comprei uma "masquina gande" uma Canon 500D com lente de macro, mas ainda ando com o livro das instruções, vou ter muito que aprender!

Desejo-te um Domingo "fantabulástico" como é meu costume dizer:-)
Jinhossssssssssssss
Ana Paula

Anónimo disse...

Ena pá....... Buáaaaaaa!!!! Também quero mais!!!!!!!!!!!!!

:)
Mariana