20 julho 2011

20 kg depois...


...o reencontro
Zé, eu, Fernando e Nelinha


"(...)E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure (...)
A gente não faz amigos, reconhece-os."

(Vinícius de Moraes)

1 comentário:

Luis Miguel Inês disse...

Aqui será mais um olhar do ZEFN!Agora mais a sério ficaram todos com uma expressão muito a condizer!Bjs Paula.