11 março 2014

♪ You don't know me ♪

2 comentários:

Ana Freire disse...

Meu Deus!!! Este blog tem uma selecção musical do melhor, e eu ainda nem tinha sequer tirado um tempinho para ouvir as musicas... a não ser a dos Scrip, que me causa efeitos colaterais e fico a cantarolar a musica para ai uma hora ou duas depois de a ouvir sempre que aqui venho... mas não me importo mesmo nada... Nem penses em substitui-la tão cedo! Please! Please! Please!
Reparei só agora que nos colocastes na tua lista de favoritos pelo que nem sei como agradecer, Paula!
Deixo-te aqui uma sugestão de uma música que também me atingiu forte há umas semanas atrás: Classificados - Com medo de voar
Um beijo grande, e muito obrigada uma vez mais.
Ana

Paula Mota ✿ disse...

:) Thank you, very nice Ana :) prometo que nos tempos mais próximos mantenho os Script como banda sonora do blog ;)
quanto aos classificados, conheço e gosto, até porque "hás vezes..." a vida é mesmo assim :)
beijinhos