10 agosto 2008

Porque rir…

 

 

 

…é o melhor remédio

11 comentários:

Shara Baron disse...

E é mesmo.
Que sorrisos lindos estes :)

Unknown disse...

miúdas giras!

Paula Mota ✿ disse...

É verdade, bem giras…então a terceira…caramba…se bem que as outras duas também são bem giras hehehehe

Super disse...

Venha o diabo e escolha... E eu que sou esquisito. lol.

Paula Mota ✿ disse...

Esse tipo tem sempre sorte, escolhe sempre primeiro que os outro :))))))))))))))))))))))))))

Unknown disse...

esse tipo tem a mania, deixa até eu me mudar pra lá!

Shara Baron disse...

ah pois é, ele está a fazer-te concorrencia desleal eheheheheh

Anónimo disse...

Aqui está mais um para a concorrencial desleal ;)

Unknown disse...

Dr Guedes tens de me receitar uma coisa assim, se bem que dizem que está sempre esgotado!

Paula Mota ✿ disse...

Dr. Guedes, mas que chique…

Vocês não se metam com o nº 1 da concorrência desleal…deixem-se estar assim moços, não é necessário venderem a vossa alma…por tão pouco ;)

Anónimo disse...

…por tão pouco?? Tu não tens mesmo noção do que eu era capaz de fazer por ti, pois não?!

Strokeman, infelizmente tens razão, está sempre esgotado, ainda tive esperança de conseguir para mim, mas não.