08 agosto 2008

Solteiras e Escandalosamente Felizes


17 comentários:

Unknown disse...

e recomendam-se!

Super disse...

recomendas?
Acredito em ti!!

Unknown disse...

podes acreditar super!
e a fazer claque? do melhor que há!

Anónimo disse...

Claque???
Ouvi alquem falar em claque????

Como diria o outro: "Keep the VIBES ON!!!!"

;) Eehehehehe
Mariana

Rui S Faria disse...

Keep the good vibes :)

Shara Baron disse...

E escandalosamente giras ;)

Unknown disse...

ui ui!
Só fazem estragos!

Paula Mota ✿ disse...

Estragos? Nós?
Acho que houve aqui uma troca neste post…ou será que não?!
Estragos? Querem ver que sim…piriquitas é o que nós somos, escandalosamente piriquitas hehehehehe

Unknown disse...

troca? qual troca, é mesmo das meninas que estou a falar...

Paula Mota ✿ disse...

Tens a certeza que queres continuar a ser nosso amigo?????
A coisa já não anda lá muito boa, e depois ainda vens tu,estragar a pouca reputação que aida temos... tínhamos… hehehehehe

Unknown disse...

claro que sim!
que se lixe a reputação ,,,

Paula Mota ✿ disse...

Mariana, estamos lixadas, agora é que ninguém nos pega, lá se vão os biscuis hehehehehe

Super disse...

Quem disse que não pega (pega,pega).
Ele fala, fala mas é só conversa.

Anónimo disse...

Só faço estragos à beira rio, depois de um almocinho e passada a hora de fazer a sesta!!!!!

Nessa altura os biscuis que se ponham a pau!!! (credo... isso não ficou nada bem....)...

Eheheheheheh!!!

;) Mariana

Shara Baron disse...

Tenham medo, muito medo eheheh

É assim mesmo Mariana, não há nada como uma bela sesta para recuperar energias ;)

Anónimo disse...

Mantêm-te assim minha flor, com esse sorriso maravilhoso e já agora solteira, nunca se sabe se ainda tenho sorte…dizem que a esperança é a ultima que morre… ;)

Paula Mota ✿ disse...

Pretendo manter-me assim meu amigo, mas quanto à tu sorte e à tu esperança…bom,não falemos disso agora… ;)