Estes são os efeito dos excessos, dos actos, das omissões a que o "nosso" planeta está sujeito. Excessos, atos e omissões, exercidos na maioria das vezes por nós humanos, animais por vezes muito pouco racionais.
Foi ontem 22 o dia da Terra eu sei, só que vim umas horas atrasada. Preocupo-me tanto com o futuro dos meus descendentes, aonde isto vai parar? O vídeo é fantástico! Jinhossssssss
Olá querida bom dia! Ali na mensagem parece que fui um pouco egoísta ao dizer que me preocupo com o futuro dos meus descendentes. Preocupo-me com toda a gente deste Planeta que habitamos, porque ele é fantástico, seria um Paraíso se não fosse o Homem com os actos que tem vindo a praticar. Já tenho mais de meio século de existência e sou a favor da evolução, mas que ao menos preservem a natureza sem a destruir. As doenças aumentam, os rios e os mares estão contaminados (acho que comer peixe actualmente, deve fazer pior do que comer carne), a atmosfera carregada de poluição… Nem vale a pena dizer o que tu já sabes. Pronto foi um desabafo matinal de indignação com os “homens do meu tempo” que só “estragaram” e agora quem sofre somos todos e os que hão-de vir. Um grande beijinho
4 comentários:
Foi ontem 22 o dia da Terra eu sei, só que vim umas horas atrasada.
Preocupo-me tanto com o futuro dos meus descendentes, aonde isto vai parar?
O vídeo é fantástico!
Jinhossssssss
Olá querida bom dia!
Ali na mensagem parece que fui um pouco egoísta ao dizer que me preocupo com o futuro dos meus descendentes. Preocupo-me com toda a gente deste Planeta que habitamos, porque ele é fantástico, seria um Paraíso se não fosse o Homem com os actos que tem vindo a praticar.
Já tenho mais de meio século de existência e sou a favor da evolução, mas que ao menos preservem a natureza sem a destruir. As doenças aumentam, os rios e os mares estão contaminados (acho que comer peixe actualmente, deve fazer pior do que comer carne), a atmosfera carregada de poluição… Nem vale a pena dizer o que tu já sabes.
Pronto foi um desabafo matinal de indignação com os “homens do meu tempo” que só “estragaram” e agora quem sofre somos todos e os que hão-de vir.
Um grande beijinho
Deviamos de ter vergonha, sim senhora, eu proprio por vezes tenho vergonha de mim proprio.
beijos miuda
Vendo assim é mesmo muito o mal que nós fazemos :(
Enviar um comentário